Siga-me

sábado, 4 de fevereiro de 2012

´Poesia a África



  
 Sinto-me um garotinho correndo por entre as terras secas da áfrica,
 

 Acreditando profundamente em um futuro melhor, sem se preocupar com o caminho de volta, já que não existe maneira alguma de se poder voltar,
 
 Aqui a água já acabou e já faz um bom tempo, a fome assombra, assusta muito mais do que qual quer filme de terror.
 
 “A morte nos ronda sem ao menos termos uma chance de correr, O pó da terra seca se tornou o ar puro, o Inferno chegou bem antes do que imaginávamos!”
Nem a chance de pecar tivemos, tudo está morrendo estamos em extinção, parece que alguém já planejava isso...
 
 Ser criança é ser! É tão cruel e desesperador como temer a morte aos 80 anos de idade. Ainda sorrimos para a vida, descobrimos que existem lugares maravilhosos no mundo e que somos humanos apenas, talvez seja essa a diferença de sorrirmos nas piores condições.
 
A fome dói, dói mais do que qual quer ferida de amor,  Sinto-me fraco e cada vez mais leve a cada dia mais fraco, até quando seremos punidos por aquilo que não fizemos?
 
  Deus me tire daqui más não leve só a mim, nos faça flutuar no tapete mágico, sinto que podemos estar juntos nele, Nós leve ás árvores a um bom riacho, onde tenha alguma fruta em abundância para comer. Ou nos devolva a África que aqueles que acreditavam em ti nos tiraram, não quero mais dormir sentindo fome! E nem ter medo de que o amanhã não exista, não quero mais que o melhor lugar do mundo seja o sonho, É que as vezes tenho vontade de nunca mais voltar de lá..

Nenhum comentário:

Postar um comentário