Siga-me

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Angelita F


  
 Sei que minhas palavras não vão mudar o mundo, mais sinto que o mundo muda enquanto eu escrevo, O sol se foi junto com o dia, a lua chegou trazendo a noite, esse momento parece ser tão vazio em minha vida, más quando você surge junto com o brilho das estrelas, o meu espaço vazio logo se completa com o seu olhar, seus longos cabelos mergulham sobre os meus dedos mesmo sem podê-los tocar, e cada palavra que sai da sua boca me faz ser uma parte de você. És o mais próximo do paraíso que jamais estarei.
   
    Às vezes me sinto pequeno diante do humano que sou! Não posso te curar e fazer com que essa doença morra comigo, seria essa escolha que eu faria, mesmo sem te ter por um instante em minha vida. Sou um andarilho no mundo estranho em que vivo as estações mundão sempre, o mundo não para, mesmo que eu quisesse que ele parasse uma única vez para percebermos o erro que estamos cometendo.
 As pessoas deixaram de se importar uma com as outras!

  A chuva cai sem parar lá fora e o sono me domina assim como a morte domina a vida em seu último suspiro, me sinto feliz em apagar, sei que vou te encontrar em mais um dos meus sonhos quando os meus olhos se fecharem, você não estará no outro lado em um laptop, estará do outro lado próximo a mim, toda a vida e todas as dores se apagarão se silenciaram no beijo eterno do entrelaçar das almas cintilantes, seremos sós no céu!
 E quando tudo isso acabar será outro dia e tudo começará novamente em um ciclo sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário