Que hora são? Parece que fiquei inconsciente! Estava perdida dentro de mim ou estava fugindo do mundo real?
O que será pior a consciência do mundo ou a prisão por demência em um manicómio?
Hoje fitaram se os olhos entre ás pessoas, não são mais olhares de amor ou de esperança, mais olhares de medo e desespero.
Talvez como Nietzsche dissesse: a virtude se perdeu em meio às conseqüências do nosso modernismo.
Será que a distância cobre todo amor que por muito tempo tenho guardado dentro do meu peito? Será que somos tão racionais que deixamos escapar sem querer o que guardamos por dentro, ou encobrimos as nossas verdadeiras virtudes por causa do nosso Orgulho?
Pois Flores e amores ou senhores, o que sai da boca vem do coração e o que entra pelos Ouvidos Não muda o que somos se quisermos!
Hoje plantei um jardim de rosas, más nunca prometi a alguém que o cuidasse por mim.
Pois a terra esta cheia de falsas promessas e de dolorosos amores.
Não faça do seu orgulho o egoísmo, más faça do seu orgulho divisão, Porque não estender a mão aquele que está abaixo?
Porque não perder alguns minutos com Teu filho? E Ouvir tudo o que ele tem a dizer!
Porque não perder um instante sendo amigável com alguém, porquê ter medo de chorar ou de dizer alguém que não está bem, Não sejas Hipócrita como a moral pública é!
A solidão é um passo para a ponte do abismo, um salto em meio à ilusão, não entendas solidão por estar sozinho, entendas solidão por ser o egoísmo.
Será que o mundo é tão corrido que não podemos olhar para o nosso "eu"! E não ligamos para os sentimentos alheios.
Que não morra a esperanças e o amor, e que a justiça e o cuidado com o outro continue eterno, Que o mundo seja uma loucura! E que a loucura seja uma doença do mundo real! Que pode ser curada com ás virtudes, que não deixamos saltar do nossso peito.
A esperança não morre, mesmo quando a morte leva aqueles que tinham esperanças, pois elas surgirão nas lembranças daqueles que ficaram e nos sonhos daqueles que se foram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário